Mesmo vestindo um traste, seja um velho e desbotado casaco dos anos 50, ou uma surrada calça de lona, um par de sapatos démodé, bijuterias de liquidação, enfim, qualquer coisa do fundo do baú ou de um mercado de pulgas da esquina, Ella fica a mais elegante das mulheres. A energia da sua alma magnetiza tudo e todos, transforma em luxo o que seria lixo, como nem o melhor dos alquimistas faria igual. Ella é uma espécie de pajé marajoara, lapidada pelos deuses do Olimpo. Os ambientes que projeta, únicos, são frutos desta personalíssima maneira de ser e fazer, Penélope imemorial a tecer, todos os dias, a beleza do mundo que a cerca. Ella é Ivone Mello. Paulo
Mesmo vestindo um traste, seja um velho e desbotado casaco dos anos 50, ou uma surrada calça de lona, um par de sapatos démodé, bijuterias de liquidação, enfim, qualquer coisa do fundo do baú ou de um mercado de pulgas da esquina, Ella fica a mais elegante das mulheres. A energia da sua alma magnetiza tudo e todos, transforma em luxo o que seria lixo, como nem o melhor dos alquimistas faria igual.
ResponderExcluirElla é uma espécie de pajé marajoara, lapidada pelos deuses do Olimpo.
Os ambientes que projeta, únicos, são frutos desta personalíssima maneira de ser e fazer, Penélope imemorial a tecer, todos os dias, a beleza do mundo que a cerca.
Ella é Ivone Mello.
Paulo